Venda

 

Vamos acabar com essa dor de cabeça.

 

Erro #01: Vou vender doces para todo mundo!

É o primeiro erro de todos.


90% das pessoas que estão começando acreditam que vão vender doces para todo mundo. Quando eu pergunto a elas: Quem serão seus clientes?.

A resposta campeã é sempre: Para todo mundo!

Não, você não vai vender doces para todo mundo. Todas as pessoas não estão dispostas a pagar pelo seus doces.

Começar a vender doces para todo mundo é o mesmo em que vender doces para ninguém. Você está desperdiçando as suas energias e não está atraindo ninguém.

A verdade é:

  • Nenhuma empresa consegue antingir todo mundo.
  • Você também não consegue atingir todo mundo.
  • Todas as pessoas não estão dispostas a pagar pelo seu doce.
  • Algumas pessoas nunca pagariam pelo seu doce.
  • Se você focar em todo mundo, vai acabar atraindo ninguém.
O primeiro erro no empreendedorismo é achar que está vendendo para todo mundo.

Acerto #01: Venda para as pessoas certas.

Conheça os seus clientes antes de vender para eles.

Saiba quem são os clientes que pagariam pelo seu doce.


Os clientes certos para você são aqueles que pagariam pelo seu doce. Ou seja, são pessoas que enxergam o benefício que você faz para elas. Logo, elas estão dispostas a pagar por eles.

Portanto, a melhor estratégia é entender quem são essas pessoas para que você possa concentrar as suas energias em atrair as pessoas certas.

Deixa eu ter pergunta uma coisa: você acha que o Mc Donalds foca nas pessoas que gostam de comer lanches ou ele foca nas pessoas com ritmo de vida bem saudável?

O que eu quero dizer é: eles focam nas pessoas certas. Nas pessoas que gostam e que pagariam pelo seu lanche.

Concorda comigo que se eles focassem nas pessoas fitness, vendendo o mesmo lanche, eles estariam perdendo dinheiro?

Esse é o grande objetivo de se conhecer o seu cliente ideal. É entender a fundo quem são essas pessoas para que você possa vender eficientemente.

Ao identificar o seu cliente ideal, você vai:

  • Vender para as pessoas certas.
  • Concentrar suas energias e seu marketing para o que funciona.
  • Focar para atrair eficientemente as pessoas que pagariam pelos seus doces.
team-member

O Curso: A técnica do cliente ideal.

Venda para as pessoas certas.


Nesse curso de empreendedorismo, você vai aprender porque é inteligente entender quem é o seu cliente para que você possa vender com mais eficiência para ele. Pode parecer um pouco distante e que você não precisa disso, e é por isso que esse é o primeiro curso da Escola de Empreendedorismo. Porque saber quem é o seu cliente é a base do seu sucesso.

Além desse entendimento, você também vai aprender a técnica do Cliente Ideal para aplicar no seu dia a dia e ter mais eficiência nas suas vendas.

Nesse curso, você vai aprender a:

  • Entender de verdade do que se trata: vender valor e não vender preço.
  • Entender o que é e como funciona o cliente ideal.
  • O curso é completamente didático e com muitos exemplos.
  • Como aplicar a técnica o cliente ideal para vender para as pessoas certas.
  • Como identificar os seus clientes ideais.

Veja o que tem dentro:

  • Vídeo aula - Introdução ao Cliente Ideal (duração: 10:22)
  • Vídeo aula - Você não vende doces para todo mundo (duração: 07:51)
  • Vídeo aula - A técnica do Cliente Ideal (duração: 09:41)
  • Vídeo aula - Fazendo o seu Cliente Ideal (duração: 08:26)
  • Vídeo aula - Conclusão do Cliente Ideal (duração: 06:18)
  • Checklist para aplicar tudo o que aprendeu
  • Fichas imprimivéis para aplicar tudo o que aprendeu
  • Apostila digital - Cliente Ideal (21 páginas)**
  • Caderno de exercícios digital - Faça o seu Cliente Ideal (22 páginas)**
  • Áudio de todas as aulas**
about

Esta pronta para começar?

Comece Agora a Vender para as Pessoas Certas!

Baixe um capítulo

Livro - O Cliente Ideal

Capítulo 01 - Introdução ao Cliente Ideal


Não venda preço. Venda valor.

Aposto que você já escutou essa frase em algum lugar. E também ficou pensando como poderia fazer isso na prática, no seu dia a dia mesmo. Veja nesse Capítulo 01 do curso do Cliente Ideal o que quer dizer venda valor. Vou explicar o que significa não vender preço e vou te dar alguns exemplos para que fique bem claro essa frase para você.

Nesse capítulo, você vai aprender:

  • Como é vender um doce através do preço.
  • Porque vender preço é deixar que seu cliente seja roubado facilmente pela concorrência.
  • Como é vender valor.
  • Exemplo do arroz, feijão e ketchup Heinz, para exemplificar o que é o valor e como ele faz diferença no seu produto.
  • O que são produtos comodidades e produtos diferenciados.
  • Os objetivos desse curso: concentrar as energias nas pessoas certas.

Faça Parte:

Regular Plan

Clube de Brigaderia

Por mês:

R$ 14,90

  • Mais de 70 Vídeos
  • Mais de 50 Receitas
  • 02 Vídeos Brigadeirosos por mês
  • Novas Receitas todas as semanas.
  • 01 Aula de Dúvidas ao Vivo Brigadeirosa por mês
  • Pagamento mensal
  • Cancele quando quiser
Eu Quero Fazer Parte